top of page

Movida

 

Art direction
Animation
Editing 
Illustration

The car rental company Movida acquired a very strong digital presence in recent years, and with that it was necessary to renew its brand, creating a more dynamic visual identity through various campaigns on all its social networks.

The focus was on demonstrating the ease of services offered, support for cultural events and greater concern for the company's sustainable development.

Logo-vire-a-chave.gif

Materiais para uma das primeiras campanhas 360 da Movida, que lançava seu primeiro slogan, o ''Vire a chave'': uma frase que sintetizava o serviço de aluguel prático e sem burocracia da empresa, além de relacionar essa facilidade com oportunidades de experiências novas na vida dos clientes.

KV: Talent

Série de vídeos ''Como alugar?'', que demonstra o passo a passo prático e as vantagens de diversos serviços de aluguel de veículos que a Movida oferece.

Vídeo criado com todos os influenciadores parceiros da Movida para divulgar os diversos serviços e vantagens que a locadora oferece.

Vídeos para redes sociais de divulgação de dois serviços que a Movida oferece:
- Movida Zero KM, serviço de locação por assinatura de carros novos para quem não quer lidar com toda documentação de um carro zero.

- Movida Cargo, serviço de aluguel de veículos utilitários para empresas.

banner-WebCheckin-FLAT.png

Página e vídeos criados para divulgação do serviço Web Check-in da Movida. Por meio do app ou site, o cliente consegue fazer a locação adiantada e gerar um QR Code para apresentar na loja e retirar o carro. Esse serviço foi essencial durante a pandemia, pois diminuía o contato entre cliente e atendente.

KV: Talent

bottom of page